domingo, 20 de fevereiro de 2011

"Você gosta dele.
Você sabe que ele não sente o mesmo.
Você gostou do que conheceu dele, não do que ele é. Porque hoje ele não é mais o que foi um dia. Então você pára e se pergunta: Por que continua gostando dele?. E descobre que é só porque ele feriu seu ego, por não demonstrar que sente o mesmo. E até que encontre outro alguém que te faça sofrer de novo, vai ser por ele que você vai chorar. Até que chegue o dia que você passe a valorizar quem te faz sorrir, quem te faz feliz. Mas você diz: Ele me fez feliz. Ele te fez... Um dia. Mas agora não mais. Agora ele só te causa dor. Agora ele te deixou... Vazia. Você e o sentimento que tem por ele. E você continua a gostar dele? Se eu fosse você, oferecia esse amor a quem merece, a quem deseja. E se ninguém desejar, guarde seu amor para si e aumente de pouco em pouco. Até que algum dia você vai abrir os olhos e ver o mundo de outra forma e que a felicidade pode estar aonde você menos esperava."


Li isso agora, mas agora mesmo rs... Nossa, precisei colocar isso aqui.



Mudança de pensamentos ou não...


*Você e o sentimento que tem por ele

O que me forço a sentir? O que penso? Ou ainda melhor: Aonde quero chegar com isso tudo?
Venho pensando que preciso de uma despedida adequada, algo pelo menos para me convencer de que esse é o único motivo que tenho para querer te ver. Mentira (?). Talvez...

Me forço a acreditar que não sinto sua falta e que devo me prender à boas recordações. Preencho minha cama com bichinhos de pelúcia, travesseiros... Mas não é tão simples assim. Ainda a sinto grande para uma cama de solteiro. Ao entrar no banheiro vejo a sua escova ao lado da minha, noto que a tampa do vaso não está levantada e o shampoo não está aberto. Não tem roupa pelo chão, toalha jogada na minha cama ou uma garrafa de água mais vazia na geladeira. Aonde você está, que não está aqui? A vida parece vazia.

Sem vontade alguma atendo aquele ex, aquele que você não gosta, e falo com uma voz animada que engana qualquer um. 'Claro que estou feliz por você ter ligado', 'Claro que vou adorar sair com você'... Mentiras... Tão fácil.

O tempo vai passando... A vontade de te ver, de te abraçar, só aumenta. E eu aqui, perdida, jogada num sofá esperando-o passar. Esperando te ter por perto em algum momento. Será que sempre vai ser assim? Será que algum dia você volta ou a saudade vai ser minha única companheira?

Torço ansiosa...
Por respostas... Por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário