sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um sonho

Acordei tremendo... Frio... Solidão.

Me encontrei sozinha, e de repente, aquela cama de solteiro pareceu enorme e o medo me consumiu. Será que de agora em diante será sempre assim? Noite após noite, pesadelos, sonhos, você sempre em meu pensamento... E apenas no meu pensamento? A dor vai invadindo conforme vou me dando conta da realidade, dor essa que sempre quis evitar. Verdade... Verdade essa que me invade, e toma conta de todos meus sentidos.
'Como eu queria que fosse diferente' é tudo que consigo falar, não sei nem mais agir com você.

Você, logo você!
Meu príncipe encantado, o amor da minha vida, meu pinguim (?). Jamais pensei que você me faria sofrer tanto, que você seria a razão do meu amor e de toda essa dor.
Dor...
Novamente dor...

Você superando. "Superando". Necessário o uso das aspas, afinal, o que você tem pra superar? Nada. Eu que preciso te esquecer, porque você já me esqueceu há dias... Talvez meses. Você me esqueceu? Como pôde? Eu, que fiz tudo por você... Que fui mulher, namorada, amante... Meu erro foi tentar ser algo que eu nunca fui de verdade. Jamais seria sua melhor amiga. Será que esse foi meu erro de fato? Então como consegui ser tudo mais? Tantas perguntas...

Dor...
Dor...
Dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário