terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A vida é mesmo assim...

Ela acorda feliz, e pensa que o dia vai ser bom.
Ele tem tudo para torná-la a pessoa mais feliz do mundo, mas insiste em fazer o contrário.

A história se repete, dia após dia, e a esperança em seu coração nunca morre... E a decepção vem, como velha amiga que sempre foi, para abraçá-la.
Os dias passam, viram meses, e ela se vê esperando por ele. Durante uns minutos ou mesmo horas, chora. Abaixa a cabeça e se sente envergonhada por se permitir tal sofrimento. Ainda mais ela, que há anos atrás não se entregava e passava a idéia de mulher forte.
O que houve para se transformar nessa menininha? Houve o amor... O sentimento mais lindo e cruel.

E então ele chega...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

"Você gosta dele.
Você sabe que ele não sente o mesmo.
Você gostou do que conheceu dele, não do que ele é. Porque hoje ele não é mais o que foi um dia. Então você pára e se pergunta: Por que continua gostando dele?. E descobre que é só porque ele feriu seu ego, por não demonstrar que sente o mesmo. E até que encontre outro alguém que te faça sofrer de novo, vai ser por ele que você vai chorar. Até que chegue o dia que você passe a valorizar quem te faz sorrir, quem te faz feliz. Mas você diz: Ele me fez feliz. Ele te fez... Um dia. Mas agora não mais. Agora ele só te causa dor. Agora ele te deixou... Vazia. Você e o sentimento que tem por ele. E você continua a gostar dele? Se eu fosse você, oferecia esse amor a quem merece, a quem deseja. E se ninguém desejar, guarde seu amor para si e aumente de pouco em pouco. Até que algum dia você vai abrir os olhos e ver o mundo de outra forma e que a felicidade pode estar aonde você menos esperava."


Li isso agora, mas agora mesmo rs... Nossa, precisei colocar isso aqui.



Mudança de pensamentos ou não...


*Você e o sentimento que tem por ele

O que me forço a sentir? O que penso? Ou ainda melhor: Aonde quero chegar com isso tudo?
Venho pensando que preciso de uma despedida adequada, algo pelo menos para me convencer de que esse é o único motivo que tenho para querer te ver. Mentira (?). Talvez...

Me forço a acreditar que não sinto sua falta e que devo me prender à boas recordações. Preencho minha cama com bichinhos de pelúcia, travesseiros... Mas não é tão simples assim. Ainda a sinto grande para uma cama de solteiro. Ao entrar no banheiro vejo a sua escova ao lado da minha, noto que a tampa do vaso não está levantada e o shampoo não está aberto. Não tem roupa pelo chão, toalha jogada na minha cama ou uma garrafa de água mais vazia na geladeira. Aonde você está, que não está aqui? A vida parece vazia.

Sem vontade alguma atendo aquele ex, aquele que você não gosta, e falo com uma voz animada que engana qualquer um. 'Claro que estou feliz por você ter ligado', 'Claro que vou adorar sair com você'... Mentiras... Tão fácil.

O tempo vai passando... A vontade de te ver, de te abraçar, só aumenta. E eu aqui, perdida, jogada num sofá esperando-o passar. Esperando te ter por perto em algum momento. Será que sempre vai ser assim? Será que algum dia você volta ou a saudade vai ser minha única companheira?

Torço ansiosa...
Por respostas... Por você!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um sonho

Acordei tremendo... Frio... Solidão.

Me encontrei sozinha, e de repente, aquela cama de solteiro pareceu enorme e o medo me consumiu. Será que de agora em diante será sempre assim? Noite após noite, pesadelos, sonhos, você sempre em meu pensamento... E apenas no meu pensamento? A dor vai invadindo conforme vou me dando conta da realidade, dor essa que sempre quis evitar. Verdade... Verdade essa que me invade, e toma conta de todos meus sentidos.
'Como eu queria que fosse diferente' é tudo que consigo falar, não sei nem mais agir com você.

Você, logo você!
Meu príncipe encantado, o amor da minha vida, meu pinguim (?). Jamais pensei que você me faria sofrer tanto, que você seria a razão do meu amor e de toda essa dor.
Dor...
Novamente dor...

Você superando. "Superando". Necessário o uso das aspas, afinal, o que você tem pra superar? Nada. Eu que preciso te esquecer, porque você já me esqueceu há dias... Talvez meses. Você me esqueceu? Como pôde? Eu, que fiz tudo por você... Que fui mulher, namorada, amante... Meu erro foi tentar ser algo que eu nunca fui de verdade. Jamais seria sua melhor amiga. Será que esse foi meu erro de fato? Então como consegui ser tudo mais? Tantas perguntas...

Dor...
Dor...
Dor...