quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Uma vez li que as mascaras sempre caem...
Nao é uma mentira.
Porém, a minha só cai a noite.. quando estou sozinha e me permito isso.. me permito sentir e pensar e talvez ate agir (in)felizmente...
e hj caiu.. assim como vai ser daqui pra frente..
nossa, como é cansativo ficar tanto tempo sem demonstrar nada.. como pesa! Eu havia esquecido disso.. me lembrei apenas essa noite.
Meu dia, diria ter sido divertido, cercado de amigos, bobeiras, e comida.. rs
Mas de fato eu nao estava ali.. e quando meu celular tocou, tudo se iluminou.. eu nao precisava de uma mascara... eu fiquei feliz! Infelizmente durou pouco.. como sempre. Recoloquei a mascara no rosto e segui adiante. Chegando em casa me permiti relaxar.. tudo que eu precisava.. parar de fingir. E aqui estou eu.. parada, ou melhor, digitando.. as lagrimas caem, e a tristeza se faz mais do que presente.







In the Space between
What's wrong and right
You will find me
waiting for you.
All your fortresses
go down in the night.
Till the dawn,
I'll see you through.
Cause I know
that you know
you're all over me now.
And it's clear
you will show.
Your curtains will go.
But if your heart is cold,
my sheets are warm.
I will shelter you
through the storm.
I will shelter you
all through the storm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário