quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mais um dia..

Resolvi começar a escrever, talvez seja bom pra mim.. talvez não.

Lidar com os fantasmas é algo que pode se tornar divertido, se você souber como fazer.

Será que se eu falar seu nome 3 vezes aquela outra pessoa aparece novamente?! há!

Hoje eu finalmente cheguei na parte da Dana e da Alice, demorou.. mas, veio. Confesso que me esqueci por um tempo que elas ficavam juntas, e ver aquilo simplesmente foi irritante. É, você era minha Dana, como você mesma já disse, só que lembre-se... ela morre ! Não consegui parar de rir um só instante quando lembrei desse pequeno fato. Realmente é triste quando alguém que você ama morre, mas às vezes é tão mais divertido quando é você que mata a pessoa. Sim, você foi minha Dana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário