domingo, 17 de maio de 2009

Eu quero o seu sorriso...

Eu te amo.
Palavras simples mas com um significado absurdo.
No meio maior momento de fraqueza, uma pessoa maravilhosa virou pra mim e disse bem assim: Eu te amo. Pronto, foi tudo o que bastou. Palavras simples porém sinceras e vindo do coração, foi verdadeiro aquele momento e parece que não vai sair da minha cabeça tão cedo. Hoje você diz que família a gente não escolhe. É mentira, principalmente no meu caso, você me escolheu e eu te escolhi (de algum jeito rs). Você faz parte da minha família, aquela verdadeira, que eu sei que não vai me abandonar nunca! Eu sei, eu sinto, que não importa o que aconteça, estaremos um do lado do outro, sempre! Então agora eu te digo... Eu te amo!


[Somos um barco no meio da chuva
Um edifício no meio do mundo
Fortes e unidos como a imensidão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário