sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu não sei o motivo de ainda falar com você. Só sei que sempre que falo, quem vai dormir chorando sou eu. Quem sofre com a distancia sou eu, quem sofre com os momentos 'juntos' sou eu. Quem sofre sou eu!

Eu tô tao cansada de reviver o passado, tudo que você fala ou faz me lembra do que você fez. Como você pôde?! Como foi capaz de fazer isso com a pessoa que te amava? Não existe justificativa pra nada disso. Eu tenho tanto amor, tanta raiva e tanta mágoa... É uma grande confusão aqui dentro, isso sim.

Eu te disse que não te perdoava pelo que você fez, e isso quando eu não fazia ideia do que você tinha feito. Eu jamais vou conseguir te perdoar por trazer tanto sofrimento, tanta dor....

Acaba com isso. Eu te peço.. eu suplico.

Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário