segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu fico fingindo que não me importo e que nem penso em você... Talvez aos poucos isso se torne minha realidade, mas a verdade é que você não sai da minha cabeça. E apesar de tudo que vem acontecendo, você é a pessoa que quero por perto...
Hoje a noite foi estranha, você diz que queria conversar comigo. No fundo eu também queria, mas não sabia como puxar nenhum assunto. Nem todo mundo dormiu na viagem, não sei se você chegou a perceber... Fiquei desconfortável, imaginando o tempo todo se você falaria algo... Foi a viagem mais longa, e o tempo todo eu queria que você olhasse pra mim, pegasse na minha mão...
Mas eu não conseguia olhar pra você! E toda vez que você falava eu pensava em como o som da sua voz é maravilhoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário