quarta-feira, 9 de março de 2011

Feeling broken, barely holding on...

Tive um sonho essa noite... Achei que não ia mais sonhar com uma pessoa, mas sonhei. E não do tipo 'normal', mas do tipo amigável... Do tipo tentando entender certas coisas. Foi tudo muito esquisito, mas estou fugindo do que quero mesmo falar.



Você costuma pensar? E pensar sobre pensar? Pensando sobre pensamentos....



Pensar às vezes faz mal, muito mal. E notei que algo me muda quando estou na presença de um amigo. E muda radicalmente. Eu me forço a esquecer de pensar, e parece que isso dura alguns segundos e me forço de novo a continuar sem pensar. Agindo, por impulso, sem pensar nas consequencias.

Sinto falta do que eu tive. E me pego pensando: Uma fila, reclamações. E dou um simples sorriso. Sim, eu gostava de ficar em casa, gostava de ver filmes, gostava de fazer mil programas de gordo... rs Gostava sim!

Não importa aonde eu esteja, qualquer acontecimento eu olho pro lado e te procuro pra comentar. Seja falando mal de alguém ridículo na minha frente ou seja uma música 'nossa' tocando. Qualquer coisa, por menor que seja, quero dividir com você. E esses últimos dias têm sido um inferno.

A vontade que tenho é de sair correndo na direção dos seus braços, mas não quero mais ficar implorando pela sua companhia. Dói pensar que quero estar nessa relação mesmo que sozinha. Isso não faz bem. Então o jeito é fingir te esquecer, enquanto de fato você me esquece. Enquanto o tempo passa e a gente se afasta para não sofrermos mais. Sei que não é fácil e sei que vai ser cada vez mais difícil.

Mas... O jeito é aguentar.... 

2 comentários:

  1. Você escreve de uma forma bem pessoal. Prum blog é excelente, continue assim!

    Você fala muito em "nós", gosto disso, mas que tal escolher um tema diferente, só p'ra experimentar?

    ResponderExcluir