sexta-feira, 11 de março de 2011

Help!

É, preciso da sua ajuda. Preciso da sua ajuda para continuar sendo uma boa pessoa. Uma boa pessoa num mundo aonde mentiras e falsidade prevalecem.

Nunca fui a melhor pessoa do mundo, e confesso ter sido uma puta (em qualquer sentido 2tenha sido burra o tempo todo, ou talvez eu esteja finalmente me expondo. Sim, eu sou aquela menina brega e cafona que adora músicas românticas e que se derrete com um sorriso.

Eu não sou difícil de agradar, um abraço sincero, uma flor arrancada na rua, um bombom.. Qualquer coisa me ganha. Principalmente vindo de uma pessoa especial!

Não sei o que em você me chamou tanto a atenção. Talvez tenha sido o seu cabelo ou o fato de você ser 'novidade'. Talvez porque alguém olhou pra você ou porque reconheci que você não seria só 'mais um' na minha vida. Só sei que o que mais me surpreendeu foi o fato de que aquele beijo, entre tantos numa festa, mudou radicalmente o meu modo de pensar. Engraçado isso né? Um beijo... E eu ansiosa por mais. E olha que aquele beijo nem foi o melhor ein? Rs... Acho que eu tava tão nervosa quanto você, e isso afetou tudo.
Só sei que dali em diante, nada foi igual.


Quase dois anos e uma única pessoa no meu coração e na minha cabeça.


Existe um texto chamado: Por que os meninos gostam de meninas (Kimberly Kirberger), então hoje resolvi escrever a razão d'eu gostar de você...


Alguns motivos pelos quais eu gosto de você

1. O jeito que você me olha durante minhas crises absurdas e o mundo parece ficar bem de novo
2. Como seu sorriso me encanta
3. O fato d'eu saber que posso sempre contar com você não importa o que aconteça
4. Como você adora os mimos idiotas (e na maioria das vezes mal feitos) que te dou
5. Como você me abraça forte mesmo quando eu quero te matar
6. Como você fica horas me ouvindo mesmo quando você precisa dormir 
7. Adoro quando você ronca (é, acho que sou a única pessoa no mundo que gosta disso rs)
8. A facilidade que você tem de me fazer rir depois de mil problemas
9.  Que mesmo que eu fale mil vezes, você sempre deixa o shampoo aberto depois do banho
10. Como você é, e sempre vai ser, o meu bebê fofo!


Sim, coloquei apenas dez motivos, não porque não tenha mais, mas porque acho que existem tantos que vou ficar escrevendo para sempre... E a maioria, você sabe!!!!













                              Assim que o amor entrou no meio, o meio virou amor...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Feeling broken, barely holding on...

Tive um sonho essa noite... Achei que não ia mais sonhar com uma pessoa, mas sonhei. E não do tipo 'normal', mas do tipo amigável... Do tipo tentando entender certas coisas. Foi tudo muito esquisito, mas estou fugindo do que quero mesmo falar.



Você costuma pensar? E pensar sobre pensar? Pensando sobre pensamentos....



Pensar às vezes faz mal, muito mal. E notei que algo me muda quando estou na presença de um amigo. E muda radicalmente. Eu me forço a esquecer de pensar, e parece que isso dura alguns segundos e me forço de novo a continuar sem pensar. Agindo, por impulso, sem pensar nas consequencias.

Sinto falta do que eu tive. E me pego pensando: Uma fila, reclamações. E dou um simples sorriso. Sim, eu gostava de ficar em casa, gostava de ver filmes, gostava de fazer mil programas de gordo... rs Gostava sim!

Não importa aonde eu esteja, qualquer acontecimento eu olho pro lado e te procuro pra comentar. Seja falando mal de alguém ridículo na minha frente ou seja uma música 'nossa' tocando. Qualquer coisa, por menor que seja, quero dividir com você. E esses últimos dias têm sido um inferno.

A vontade que tenho é de sair correndo na direção dos seus braços, mas não quero mais ficar implorando pela sua companhia. Dói pensar que quero estar nessa relação mesmo que sozinha. Isso não faz bem. Então o jeito é fingir te esquecer, enquanto de fato você me esquece. Enquanto o tempo passa e a gente se afasta para não sofrermos mais. Sei que não é fácil e sei que vai ser cada vez mais difícil.

Mas... O jeito é aguentar....