quinta-feira, 23 de julho de 2009

Never thought I'd fall in love this way.................

- Nih [sem querer conversar mesmo] diz:
eh foda..
and so it is... {em algum canto da casa ou aqui mesmo... tente a sorte} diz:
pq?
- Nih [sem querer conversar mesmo] diz:
eu realmente (bla bla bla) =X
and so it is... {em algum canto da casa ou aqui mesmo... tente a sorte} diz:
e pq vc ta fugindo amor?
- Nih [sem querer conversar mesmo] diz:
e.. (bla bla bla)
pra variar
and so it is... {em algum canto da casa ou aqui mesmo... tente a sorte} diz:
tente
escreva
não perca a chance
- Nih [sem querer conversar mesmo] diz:
neee.. to esperando ele entrar pra falar com ele.....
and so it is... {em algum canto da casa ou aqui mesmo... tente a sorte} diz:
se esforce
nao tenha medo que nem eu tenho
q me boicoto no meio do caminho
- Nih [sem querer conversar mesmo] diz:
neee.. eu acho q peguei isso de vc hahaha
and so it is... {em algum canto da casa ou aqui mesmo... tente a sorte} diz:
hahahahaha
não seja uma meredith como eu





nééééé... não sei não ser uma meredith! =X
não sei mais ficar mil horas escrevendo ou tentando conversar =X
nem sei mais o que to pensando.. ai meldels =X

T_T






Cause I'm feelin things I've never felt before
Sweet sensations and anticipations
Calling commotion to my emotions

Nenhum comentário:

Postar um comentário