terça-feira, 16 de junho de 2009

Dormir pra que? O lance é ficar acordada.. rs

Bom, como não tinha nada pra fazer, eu terminei de ver a ultima temporada de The L Word e fui ver Shinobi... Quanto tempo não via esse filme lindo que me faz chorar sempre. O final acabou me lembrando de outro filme, que por acaso eu não faço a menor idéia do nome, mas que tem a seguinte fala: 'existe algo mais nobre do que morrer por amor?'

Eu sempre me emociono com essa cena, meldels, é lindaaaa..! E quando ela quer a paz entre as aldeias, eu quase morro... Acho que esse é um dos filmes que eu mais AMOO.

Enfim, pensando hoje: ACADEMIAAA ( o que é isso?Rs ), ajudar algumas pessoas a superarem algo quando você tá tentando fazer o mesmo (?), distancia é realmente uma merda quando você precisa dos seus amigos por perto...

[off] o fotolog tá me irritando hj de tao lerdo[/off]

Nenhum comentário:

Postar um comentário